Setecidades Titulo
Mauá descumpre promessa e área continua coberta pelo mato
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/03/2006 | 08:12
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá não cumpriu a promessa de limpar, segunda-feira, terreno público situado na rua Joaquim Nabuco, no Jardim Miranda. A área está coberta por mato e virou depósito de lixo e entulho. Segundo moradores, a situação de abandono tem contribuído para a proliferação de ratos e baratas nos últimos meses. Procurada novamente pela reportagem, a administração municipal não se pronunciou.

“Fizemos nossa parte ao reclamar para a Prefeitura. Há dez anos, pedíamos a pavimentação das ruas do bairro e só em janeiro deste ano fizeram o serviço. Espero que a limpeza do terreno não demore tanto assim”, disse nesta terça a dona-de-casa Maria Carmem Lima Reis, 35 anos.

Outra reivindicação dos moradores é a construção de uma viela na altura do número 77 da rua Joaquim Nabuco, para facilitar o acesso à rua Martino Basso e à avenida Presidente Castello Branco, onde estão situados os principais pontos comerciais do bairro. A Prefeitura ficou de elaborar projeto para construir a viela no local. Não foi dado prazo para início da obra. Enquanto o serviço não é feito, os moradores improvisaram uma passagem pelo local. Abriram uma trilha e “calçaram” o piso com sobras de material de construção.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;