Esportes Titulo
Seleção Brasileira está quase completa na China
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/02/2003 | 12:47
Compartilhar notícia


O Brasil já conta com 15 jogadores em Guangzhou, na China, para disputar o amistoso contra a equipe local, que está marcado para a próxima quarta-feira, por volta das 9h30 (horário de Brasília).

Nesta madrugada, o técnico Carlos Alberto Parreira, acompanhado de Zagallo e os outros integrantes da comissão técnica, desembarcaram. Da equipe de jogadores, os primeiros a se apresentar foram os meias Juninho Pernambucano, do Lyon, e Ronaldinho Gaúcho, do Paris Saint-Germain.

Nesta manhã de segunda-feira, às 11h40 (horário de Brasília), foi a vez de 13 jogadores quase completarem a Seleção. O vôo que vinha de Hong Kong teve um atraso. O goleiro Dida, do Milan; o zagueiro Roque Júnior, do Milan; os laterais Cafu, do Roma, Belletti, do Villareal, Roberto Carlos, do Real Madri e Júnior, do Parma; os volantes Emerson, do Roma, Flávio Conceição, do Real, o meia Zé Roberto, do Bayern de Munique; e os atacantes Adriano, do Parma, Denílson, do Bétis, Ronaldo, do Real Madri, Rivaldo, do Milan já estão hospedados no Hotel Chime Long — o mais luxuoso da cidade chinesa.

Outros seis jogadores se apresentarão apenas na terça: os zagueiros Anderson Polga, do Grêmio, e Luisão, do Cruzeiro; o goleiro Julio Cesar, do Flamengo; os meias Gilberto Silva, do Arsenal, e Kleberson, do Atlético-PR; e o atacante Amoroso, do Borussia Dortmund.

Após desembarcar, Parreira disse que o treino desta segunda à tarde foi cancelado, devido ao cansaço da viagem. A equipe, apesar de quase completa, irá realizar apenas um treino antes da partida, na tarde de terça-feira.

Recepção ‘feroz’ - Os chineses resolveram recepcionar a Seleção com a apresentação de um tigre e dois elefantes. Além disso, a chegada dos brasileiros teve direito, até mesmo, de tapete vermelho e batuques indígenas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;