Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ituano goleia o Madureira e assume a liderança da Série C


Rafael Presilli
Especial para o Diário

21/07/2008 | 07:03


O Ituano assumiu a liderança isolada do Grupo 14 do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Madureira por 4 a 2, em Itu. Mirandinha marcou dois gols na goleada.

Na abertura do returno da primeira fase, o time do Interior soma agora sete pontos, mesmo número do Guarani, que derrotou o Linense por 1 a 0, ontem pela manhã, em Lins. O time de Itu, no entanto, leva vantagem nos critérios de desempate.

Dairo anotou o gol da vitória do Bugre, aos 36 minutos do segundo tempo. A equipe de Campinas devolveu o placar do turno, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Linense, em casa.

Na próxima rodada, o Guarani e Ituano duelam pela ponta na classificação, enquanto o Linense enfrenta o Madureira (RJ). Todos os jogos da rodada acontecem na quarta-feira.

Pelo Grupo 13, o Noroeste foi goleado por 4 a 1 pelo Ituiutaba (MG), fora de casa. O clube de Bauru estacionou nos cinco pontos, perdendo a ponta para o próprio Ituiutaba, que chegou aos oito.

Na parte debaixo da tabela, o Mirassol venceu de virada o Tupi em casa por 3 a 1. Noroeste e Mirassol se enfrentam na próxima rodada.

Pelo Grupo 12, o Guaratinguetá assumiu a liderança ao vencer o Boavista (RJ) por 3 a 1, anteontem. A equipe do Vale do Paraíba soma 10 pontos, contra 6 do vice-líder Boavista. O Guará pega o Linhares (ES) na próxima rodada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;