Esportes Titulo
Ingleses creditam boa fase ao técnico Fabio Capello
Por Do Diário do Grande ABC
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O favoritismo da Inglaterra na Copa do Mundo passa pelo estilo do técnico italiano Fabio Capello. Quem diz isso são os próprios jogadores. O meia Joe Cole, por exemplo, creditou o bom momento da equipe ao jeito durão do treinador.

Acostumado à calmaria do ex-técnico sueco Sven-Göran Eriksson, o jogador elogiou a nova postura. "Antes os jogadores ganhavam poder e constantemente estavam aparecendo na mídia. É preciso tomar cuidado com essa exposição e o Capello cobra muito isso. Já trabalhei com grandes técnicos e ele está no topo da minha lista", declarou Joe Cole.

ESTADOS UNIDOS - Outra equipe do Grupo C - que também conta com Argélia e Eslovênia -, os Estados Unidos se apoiam na boa campanha na Copa das Confederações. Segundo o atacante Landon Donovan, a equipe tem condições de chegar longe na Copa. "O ano passado deu confiança e sabemos que temos condições de lutar por algo grande na Copa. É esperar para ver", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;