Esportes Titulo
Sérgio Soares pode confirmar o time no coletivo desta quarta
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
16/07/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


No coletivo da tarde desta quarta-feira, no estádio Bruno Daniel, Sérgio Soares deve tirar algumas dúvidas para provavelmente confirmar o Santo André que enfrenta o Vila Nova-GO, na sexta-feira, às 20h30, em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Ramalhão tem 16 pontos - a apenas quatro daqueles que compõem o G-4, o grupo dos atuais candidatos ao acesso à elite do futebol nacional.

Sem o segundo volante Willians, expulso diante do Corinthians, o treinador pode recolocar Juninho no meio-campo, um pouco na frente de Fernando, que atuará mais fixo no setor.

A presença de Márcio Mixirica permanece indefinida. Depois da morte do pai, no último fim de semana, o atacante se reapresentou na terça-feira e talvez participe dos trabalhos desta tarde no Brunão.

"A escalação do Márcio contra o Vila Nova irá depender apenas dele mesmo. Só ele sabe se terá condições psicológicas de entrar em campo", afirmou Sérgio Soares, ao final do treinamento da tarde de terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;