Esportes Titulo Tigre
Time que foi à Itália integra grupo da Copa Paulista

Jogadores voltam ao Brasil e vão disputar torneio regional

Da Redação
04/06/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


 

O São Bernardo quer provar que a viagem à Itália serviu de experiência aos jogadores e pretende utilizar na disputa da Copa Paulista parte do grupo que trouxe bons resultados do Velho Continente – foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate.

De acordo com o diretor de futebol Edgard Montemor, comissão técnica do profissional e do sub-20, além da diretoria, já definiram quem são os atletas que se juntarão aos remanescentes do grupo campeão do Campeonato Paulista da Série A-2, alguns atletas que estão defendendo o Grêmio Mauaense e outros que estavam emprestados.

Pelo menos 12 jogadores vão se juntar aos remanescentes do título paulista da Série A-2 e a outros que retornam de empréstimos. Esse time nos deixa esperançosos, pois trata-se de uma equipe jovem, que pode, sim, surpreender na Copa Paulista”, explicou o dirigente.

Com a maior parte do elenco campeão da Série A-2 emprestado a clubes que disputarão as Séries B, C e D do Brasileiro, o São Bernardo volta suas atenções aos garotos ou atletas pouco utilizados para avaliar com quem pode contar efetivamente para o retorno à elite do Paulistão no ano que vem. A Copa Paulista começa para o Tigre em 14 de julho.da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;