Nacional Titulo
Mãe adotiva de Pedrinho responde a novo inquérito
Por Do Diário OnLine
31/01/2003 | 11:59
Compartilhar notícia


A mãe adotiva de Osvaldo Borges Junior, o Pedrinho, Vilma Martins Borges, responderá a um novo inquérito policial. Agora, ela é acusada de falsificar duas procurações que lhe deram plenos poderes sobre os direitos do adolescente e de Roberta Jamilly Borges, que também teria sido raptada por Vilma, em uma maternidade em 1979. A informação foi divulgada pelo jornal Correio Braziliense.

Segundo a reportagem, a denúncia foi feita pelo tabelião Brasilmar Queiroz Brasil, do Cartório de Notas e Registros Civis da Vila Brasília, em Goiás, que descobriu a fraude após um telefonema de um funcionário do Banco Itaú, na semana passada. Vilma pretendia fazer um seguro de vida para Roberta e Pedrinho e pediu para conferir a assinatura dos documentos.

As procurações deram a Vilma o direito de movimentar os bens de Pedrinho e de Roberta, mesmo os eventualmente dados pelos pais biológicos. Os dois são registrados e se tornaram herdeiros do fiscal de rendas Osvaldo Borges, último marido de Vilma, que morreu recentemente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;