Esportes Titulo São Bernardo
Treinador Wagner Lopes destaca força do Criciúma
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
06/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com as duas semanas sem jogo, após a vitória (3 a 2) do São Bernardo sobre o Paraná, em Curitiba, no jogo de volta da Copa do Brasil, o técnico Wagner Lopes teve bastante tempo para avaliar o adversário da segunda etapa, o Criciúma. O comandante assistiu aos vídeos do time catarinense, que vai disputar neste ano a Série A do Campeonato Brasileiro, para montar e equipe do Tigre.

Aliás, o time do Grande ABC não pode perder por dois ou mais gols de diferença para realizar a partida de volta, programada para o dia 15. "Assisti a algumas partidas do Criciúma e já temos boa ideia do que vamos enfrentar terça-feira (amanhã). A força do Criciúma é muito grande", frisou o técnico.

Porém, ele garantiu que o São Bernardo não vai abdicar do ataque. "Teremos um time ofensivo, mas sem descuidar do setor defensivo. Temos de encurtar a distância entre os homens de ataque e o Fernando (Baiano)", explicou o treinador.

Wagner Lopes comanda hoje à tarde, no 1º de Maio, o último treinamento para o duelo de amanhã. Porém, provavelmente vai manter a equipe que venceu o Paraná.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;