Esportes Titulo
Noroeste surpreende a Ponte Preta em Campinas
Por Das Agências
15/04/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


O Noroeste deu um grande passo para chegar à final da Taça do Interior do Campeonato Paulista. Mesmo atuando em Campinas, o time bateu a Ponte Preta por 2 a 1 e conseguiu uma boa vantagem para a segunda partida. Como ficou a frente de seus adversários na fase de classificação, o Norusca tem a vantagem do empate. Assim, a equipe de Campinas precisa vencer por dois gols de diferença em Bauru se quiser se classificar à decisão da competição. O jogo decisivo será domingo, no Alfredo Castilho, em Bauru. Os gols foram de Luciano Bebê e Otacílio Neto para o Noroeste e Pingo para a Ponte.

OUTRO JOGO - O Guaratinguetá é o caçula do Campeonato Paulista que teve a melhor colocação nesta temporada. Classificado para disputar o título do interior, o time do Vale do Paraíba espera conquistar o troféu e derrubar, num primeiro desafio, o Paulista. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 20h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, com transmissão da Sportv.

O time de Jundiaí, até a última rodada, tinha chance de chegar às semifinais e entra nesta disputa tentando se superar. “Precisamos ter motivação porque este será um título importante”, destacou o técnico Vagner Mancini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;