“Continuamos firmes no propósito de ser a empresa automotiva mais ágil, orientada ao cliente, inovadora, global e rentável do Brasil”, disse Paul Fleming, presidente da Volks do Brasil. Fleming disse ainda que “planejar e desenvolver nossas ações no mercado com mais precisão e concentrar ainda mais atenção na rede de concessionários são pontos fundamentais para alcançar tais metas”.
A chegada do Fox, em um segmento em que a montadora não tem produtos a oferecer ao consumidor até o momento, visa a volta da lideranças das vendas internas no país, que hoje é ocupada pela Fiat. “Como em um jogo de xadrez, estamos nos preparando para ocupar novos espaços a partir de outubro que nos garantirão excelentes resultados com o lançamento do Fox. Sempre acreditei que a rede é como a nossa pele, está em contato direto com o cliente todos os dias”, afirmou Fleming.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.