Esportes Titulo
Manchester luta para continuar na briga pelo título
Por Das Agências
23/02/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Vice-líder do Campeonato Inglês, o Manchester United está a cinco pontos do Arsenal e encara o confronto de sábado contra o Newcastle fora de casa como decisivo para definir as pretensões da equipe no campeonato.

 
O time tem a obrigação de vencer para continuar na cola do Arsenal. O meia-atacante Ryan Giggs, inclusive, afirmou que uma derrota neste sábado acabaria definitivamente com as chances do Manchester conquistar o título pelo segundo ano consecutivo.
 
Já o Arsenal mede forças fora de casa com o Birmingham, que briga contra o rebaixamento. O time não vence há dois jogos e terá vários desfalques: o zagueiro Kolo Touré, o meia Tomas Rosicky e o atacante Robin Van Persie, machucados, além do meia Emmanuel Eboué, suspenso.
 
Chelsea - O presidente, Bruce Buck, garantiu que Ronaldinho Gaúcho não está nos planos do clube para o segundo semestre. “Ronaldinho? Não, não acho que uma transferência de Ronaldinho na próxima temporada seja provável”, declarou ao canal Sky Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;