Esportes Titulo
Brasileira se aproxima da medalha em Cingapura
Nilton Valentim
Com Agências
17/08/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Alessandra Marchioro, nadadora do Paraná, foi a brasileira que ficou mais perto de conquistar a primeira medalha nos Jogos Olímpicos da Juventude, realizados em Cingapura. Ontem, ela terminou a prova dos 50 m peito em quarto lugar, com o tempo de 32s60, atrás apenas da canadense Rachel Nicol, (32s06), da italiana Martina Carrara (32s42) e da portuguesa Ana Rodrigues (32s49).

"É bom saber que sou a quarta melhor do mundo nos 50 m peito. Ainda tenho outras provas pela frente e vou batalhar pela medalha. Nadei bem a prova inteira, mas errei na chegada. Poderia ter ficado pelo menos com o terceiro lugar", disse a brasileira, que hoje nada a final dos 100 m livres.

A natação verde-amarela participou de mais duas decisões ontem. Julia Gerotto ficou em quinto nos 200 m borboleta e o revezamento 4x100 m medley foi oitavo.

Outros esportes - A ginástica brasileira decepcionou na estreia da Olimpíada da Juventude. O melhor resultado do dia foi conquistado por Arthur Mariano, que ficou em 21º no salto e está fora das finais.

No basquete feminino 3 x 3, as brasileiras estrearam com vitória sobre a República Dominicana por 30 a 26. Hoje, às 23h (de Brasília), as garotas enfrentam a Tailândia.

Na esgrima, Guilherme Melaragno venceu apenas um dos cinco confrontos na categoria espada e foi eliminado da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;