Cultura & Lazer Titulo
Jerry Hall diz que seus filhos com Mick Jagger são disléxicos
Por Das Agências
29/03/2007 | 16:05
Compartilhar notícia


A modelo e atriz norte-americana Jerry Hall, 50 anos, disse que seus quatro filhos com o cantor Mick Jagger são disléxicos. De acordo com a agência Ansa, o problema também a atinge.

Segundo a texana, seus filhos Elizabeth, 23, James, 21, Georgia May, 15, e Gabriel, 9, foram diagnosticados com dislexia. Trata-se de uma lesão do sistema nervoso que causa dificuldades de aprendizagem.

"Obviamente todos eles herdaram isto de mim. Ser disléxico é difícil no começo, mas depois que se envelhece, se aprende a suportar. Agora, acredito que é algo genial", afirmou a modelo. "É um presente, pois nos faz pensar de modo diferente", acrescentou.

A atriz disse que passa até duas horas por dia com seu filho Gabriel em uma escola que ajuda crianças disléxicas. Jerry Hall se casou com Mick Jagger em Bali, em novembro de 1990, mas a validade do casamento sempre foi questionada.

No início de 2000, a atriz protagonizou a personagem da senhora Robinson, uma mulher sedutora de meia-idade, na peça teatral "A Primeira Noite de um Homem" ("The Graduate"). O espetáculo, que incluía cenas de nudez, foi apresentado em Londres.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;