Esportes Titulo
Palmeiras amplia prazo de espera por Muricy Ramalho
Das Agências
08/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras ampliou o prazo de espera para o anúncio de seu novo técnico. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, prometeu a pessoas próximas que aguardaria a resposta da oferta a Muricy Ramalho até a manhã de hoje. No entanto, o gerente de futebol Toninho Cecílio disse ontem que a indefinição deve demorar mais alguns dias.

"O Palmeiras não vai fechar nada hoje (ontem). Está fora de cogitação. A situação deve evoluir nessa semana em um sentido ou outro. Não temos resposta e não há um prazo definido", afirmou o dirigente, demonstrando certo abatimento.

A proposta a Muricy Ramalho, intermediada pelo empresário Márcio Rivelino, é de contrato até dezembro de 2010, com salário de aproximadamente R$ 400 mil. O fato é que o treinador tem dito a amigos que está reticente em aceitar o convite porque saiu recentemente do São Paulo. Ele ficou três anos no Morumbi.

"Temos falado bastante com o representante do treinador. Algumas coisas foram colocadas por nós, outras por eles. Alguns aspectos relevantes, como período, essas coisas, já foram conversadas. Aguardamos um contato entre hoje e amanhã", revelou Cecílio.

O cargo está vago há 11 dias, desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Cecílio diz acreditar que a demora para a contratação não vá influenciar no desempenho do time no Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;