Política Titulo Prévias
Bancada de vereadores do PSDB de Ribeirão declara apoio a Eduardo Leite

Lau Almeida, Koiti Takaki e Diogo Manera decidem votar no governador do Rio Grande do Sul na concorrência para definir candidato tucano à Presidência

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
26/10/2021 | 16:40
Compartilhar notícia
Divulgação


A bancada de vereadores do PSDB em Ribeirão Pires anunciou apoio à candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas prévias tucanas para definição do candidato da legenda à Presidência da República.

Diogo Manera, Lau Almeida e Koiti Takaki externaram posicionamento nesta terça-feira (26), seguiram a decisão do vice-presidente do partido na cidade, Cézar de Carvalho, e foram na contramão do ex-prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB), que apoia a candidatura do governador paulista João Doria na concorrência interna.

“Fico muito contente com o anúncio de apoio de toda bancada de vereadores de Ribeirão Pires ao nosso melhor candidato nas prévias do PSDB nacional. O único com perfil de conciliação, pacificação e união”, disse Cézar.

O diretório de Ribeirão Pires evitou fechar questão nas prévias e autorizou ao filiado a decisão sobre os candidatos da legenda, a despeito de, no município, a sigla ser presidida por Flávia Dotto, ex-primeira-dama de Ribeirão e mulher de Kiko – a dupla é aliada do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), um dos coordenadores da campanha de Doria.

Além de Leite e Doria, concorre nas prévias o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;