Internacional Titulo
Clinton vai ao Arkansas avaliar estragos dos tornados
Por Do Diário do Grande ABC
24/01/1999 | 16:20
Compartilhar notícia


O presidente norte-americano, Bill Clinton, viajou este domingo à sua terra natal, Arkansas, onde foi governador por dez anos, para verificar os danos causados por 38 tornados que devastaram cinco condados na quinta e na sexta-feira.

Sete pessoas morreram e cerca de 20 permanecem hospitalizadas, depois do mau-tempo que destruiu ou danificou pelo menos 1.500 casas ou estabelecimentos comerciais.

Clinton declarou estado de emergência no Arkansas para que o estado possa receber ajuda federal. Um dos tornados devastou o centro da capital do Estado, Little Rock, deixando casas e lojas em ruínas. Depois de ter visto os danos em Little Rock, o presidente viajará a Beebe, a localidade mais prejudicada na regiao, que continua sem água, eletricidade ou telefone.

Clinton regressa a Washington na noite deste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;