Cultura & Lazer Titulo Nikki
Christian Figueiredo anuncia nascimento do segundo filho com a youtuber Zoo
Por
30/08/2021 | 09:57
Compartilhar notícia
Divulgação/ Redes sociais


Christian Figueiredo usou as redes sociais neste domingo, 29, para anunciar o nascimento do segundo filho. O bebê é fruto do relacionamento do youtuber com a influenciadora digital Zoo. "Bem-vindo, Nikki", escreveu o produtor de conteúdo no perfil oficial dele no Instagram. O menino é o segundo filho do casal. Christian e Zoo são pais de Gael, de 2 anos.

A influenciadora digital também aproveitou para explicar aos 2 milhões de seguidores o significado do nome do caçula. "Nikki: o conquistador do povo; duas árvores. E a árvore é o símbolo da vida, representando a perpétua evolução, sempre em ascensão vertical, subindo em direção ao céu. Seja bem-vindo, meu filho! E que você possa colher todos os frutos das suas árvores", compartilhou Zoo.

Em outra publicação, Christian Figueiredo perguntou aos seguidores com quem eles acham que o bebê é parecido. "O Nikki parece mais comigo ou com a mãe?! ", escreveu na legenda do vídeo que publicou no Instagram. Nikki já tem uma conta no Instagram, administrada pelos pais, e que já alcançou 300 mil seguidores. O casal faz questão de registrar todos os momentos dos filhos e publicar os mesmos na internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;