Nacional Titulo
Carnaval 2011: problema com 2 carros prejudica Peruche
05/03/2011 | 01:27
Compartilhar notícia


O desfile da Unidos do Peruche, que abriu o carnaval paulistano com os passos delicados das bailarinas, terminou em empurra-empurra, troca de empurrões e lágrimas. A escola teve problemas com dois carros alegóricos e, por consequência, falhou na evolução e estourou o tempo da apresentação. Mas durante o desfile a escola conseguiu levantar o público em alguns momentos, principalmente na passagem dos casais de mestre-sala e porta-bandeira e da bateria, com seus destaques.

A confusão ocorreu nos últimos segundos da apresentação. Componentes da escola tentaram impedir que os seguranças da organização fechassem os portões até que todos os passistas atravessassem a linha final do desfile. Houve empurra-empurra e troca de ofensas. O diretor de carnaval da escola, Alexandre Augusto Conceição, deixou a avenida aos prantos. "Um ano inteiro de trabalho jogado fora. Nossa família peruchiana não merecia isso", disse, ao ser amparado pelos colegas.

As alegorias Carro da Música e Quebra-Nozes, 4º e 5º carros respectivamente, tiveram problemas e não desfilaram. O segundo ainda foi empurrado depois do desfile e chegou a receber aplausos do público. A agremiação levou ao Sambódromo do Anhembi o enredo "Abram-se as cortinas! O espetáculo vai começar. 100 anos de Theatro Municipal de São Paulo. A Peruche vai apresentar. Bravo! Bravíssimo!", debaixo de uma garoa fina.

As celebridades que desfilaram pela escola chamaram a atenção. Entre elas estavam a ex-BBB Cacau, a apresentadora Caroline Bittencourt e a bailarina Maria Pia Finócchio. Cacau, estreante no carnaval paulistano, disse que estava nervosa pouco antes do desfile, mas que conseguiu "brilhar" na avenida. Outra ex-BBB, Jaqueline Khury cancelou sua participação no último minuto, porque sua fantasia estava sem a parte de baixo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;