Tecnologia Titulo
Tecnologicamente Falando: podcast aborda atualidades e tendências de TI
Por Da Redação
Do 33Giga
03/07/2021 | 11:18
Compartilhar notícia


Entusiastas, fãs, heavy users e profissionais de tecnologia têm um podcast para mantê-los por dentro de tudo o que acontece no setor de TI. A Ingram Micro Brasil mantém o programa Tecnologicamente Falando. Nele, cada episódio traz grandes executivos e especialistas do segmento para bate-papos sobre o mercado, tendências e inovação.

Leia mais: 
Além de Bridgerton: 10 séries de época para assistir via streaming
45 séries com episódios de 30 minutos para assistir na Netflix

Tecnologicamente Falando está disponível nas plataformas Spotify e Youtube, e aborda temas como cibersegurança, nuvem, transformação digital, big data e inteligência artificial. O programa é comandado por Tony Ventura, especialista em novas tecnologias que seleciona as melhores ferramentas web e cria conexões entre elas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Com diploma em liderança e inovação pela Universidade de Harvard e mestrado pela MUM, o apresentador também é consultor e pesquisador de tecnologias desde 2006.

Entre os convidados do Tecnologicamente Falando estão nomes importantes de grandes empresas do setor de TI. Entre eles, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, Ghassan Dreibi e Leticia Gammil, da Cisco, Tiago Baeta, do E-commerce Brasil e i-Masters e Luciana Ramos, da Chash-In. O programa é idealizado pela Ingram Micro e produzido pela Vídeo é Isso.

Para ouvir o programa no Spotify, clique aqui. Para assisti-lo no YouTube, clique aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;