Internacional Titulo
Mais 149 corpos são retirados de trem na Tanzânia
Por Das Agências
25/06/2002 | 09:24
Compartilhar notícia


Cento e quarenta e nove corpos foram retirados nesta terça-feira de manhã do que restou do trem de passageiros que sofreu um acidente próximo de Dodoma, no Centro da Tanzânia, na maior catástrofe ferroviária da história do país, que deixou mais de 200 mortos, anunciou uma representante do governo local.

Outros corpos ficaram presos nas ferragens retorcidas na colisão entre um trem de passageiros e um trem de carga, acrescentou Joyce Malale, do governo local de Mpwapwa, na região de Dodoma, a cerca de 400 km ao Oeste de Dar es Salaam.

Os socorristas, que procuravam mais vítimas, utilizavam guindastes para levantar os vagões, explicou Malale aos jornalistas no local da tragédia. Acrescentou que 461 feridos foram atendidos nos hospitais da região. Outros 229 feridos foram hospitalizados em Dodoma, declarou na terça-feira à televisão o diretor regional dos serviços de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;