Tecnologia Titulo
3 tipos de roteador Mesh que você pode comprar no ibyte
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
03/05/2021 | 12:18
Compartilhar notícia


Com os novos costumes gerados pela pandemia, é necessário potencializar o alcance da rede Wi-Fi por todo o espaço da casa. Um dos produtos que ajudam a tornar o ambiente mais conectado e melhorar a distribuição da internet é o roteador Mesh. Ele promete transmitir o sinal de forma igualitária em áreas de até 400m².

A ibyte, varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, tem diversas marcas de roteador Mesh em seu catálogo. Como os preços podem variar de R$ 274,90 a R$ 1.599,90, de acordo com a marca e a quantidade de gadgets, a dica é pesquisar as especificações para saber qual combina melhor com a sua necessidade. A seguir, conheça três boas opções.

Leia mais:
Roteador Mesh: como o equipamento melhora o Wi-Fi de sua casa
Modem e roteador: você sabe a diferença?

Este roteador Mesh é recomendado para planos de internet de até 100Mbps e ambientes que variam de 100m² a 300m². Com três unidades, o produto da Tenda consegue selecionar o gadget mais próximo do usuário automaticamente. Assim, independente do ambiente em que ele esteja, a internet promete ser estável e rápida.

É um sistema Wi-Fi projetado para famílias maiores, que tenham planos contratados de 100 Mbps ou mais. Cada cubo se conecta automaticamente, criando uma única rede e distribuindo internet por toda casa. O kit com três unidades cobre até 300m². Todas as unidades possuem portas gigabit, que prometem extrair o máximo do serviço de banda larga de alta velocidade e entregando streaming de vídeos em 4K.

Um kit de roteador Mesh com duas unidades. Serve para planos acima de 100Mbps e cobre áreas de até 360m². Por meio do aplicativo da Intelbras, o usuário pode gerenciar cada ponto Wi-Fi e habilitar funções, como controle parental e criação rede de visitantes.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;