Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Equipe de Sarah se posiciona após sister polemizar com fala sobre vítimas da Covid-19

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


22/03/2021 | 12:10


A equipe de Sarah, participante do BBB21, emitiu um comunicado nas redes sociais após a sister fazer uma declaração polêmica sobre as vítimas da Covid-19 durante o reality show. No comunicado, a equipe refutou o posicionamento de Sarah, afirmando que ela errou em suas declarações.

Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.

Enquanto batia papo com João e Gilberto no quarto cordel, Sarah colocou uma máscara no rosto e disse que iria aparecer no programa ao vivo com ela, tirando sarro das vítimas da doença:

- Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas da Covid, disse aos risos.

Após o episódio, o nome de Sarah se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas se revoltaram com a declaração dela, pedindo que ela seja eliminada o quanto antes da competição. Essa, aliás, não é a primeira vez que ela polemiza sobre o assunto. Em outro momento, Sarah afirmou que seguia marcando presença em festas e aglomerações mesmo após o início da pandemia em 2020.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;