Tecnologia Titulo
WhatsApp: Itaú cria canal no app para renegociação de dívidas
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
16/03/2021 | 12:48
Compartilhar notícia


O Itaú Unibanco inaugura um novo canal de atendimento pelo WhatsApp para clientes que desejam renegociar dívidas e antecipar parcelas de empréstimos, em atraso ou não. Por meio do número (11) 4004-1144 (conta comercial verificada pelo WhatsApp), pessoas físicas podem regularizar pendências de qualquer valor, definindo taxas e demais condições relacionadas ao pagamento de créditos obtidos junto ao banco.

Leia mais:
8values: teste aponta seus valores ideológicos e com que posicionamento político eles combinam
Vigie Aqui: extensão do Chrome destaca políticos investigados ou corruptos na internet

As opções de acordo abrangem contas relativas a crediário, cartões de crédito, cheque especial e financiamentos em geral. Clientes interessados em negociações à vista ou parceladas podem fazer simulações, checar as melhores condições e até gerar uma proposta para receber, em instantes, o código de barras do pagamento, pelo próprio WhatsApp.

Itaú no WhatsApp


Para acessar o canal Itaú no WhatsApp
1. Confira se adicionou corretamente o número oficial do Itaú: 11 4004-1144.
2. Procure pelo símbolo de perfil verificado no WhatsApp.
3. Cheque se a validação solicitada no WhatsApp tem oito números.

O atendimento por este novo canal do Itaú é realizado diariamente das 7h às 20h, via assistente virtual – que solicita o CPF, reconhece o cliente e faz a validação de token via SMS. Para ampliar a segurança das simulações e negociações, o assistente poderá solicitar o envio ou a confirmação de dados cadastrais complementares.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;