Setecidades Titulo Digital
Diário faz parceria com advogado para atração na TV

Andreense Pedro Bottallo estreia programa com entrevistas no Facebook do jornal

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
06/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Pedro Bottallo, 51 anos, de Santo André, cresceu lendo o Diário. Inclusive as colunas que o pai, Eduardo Bottallo, escrevia para o jornal. Ambos advogados, agora é a vez de Pedro ganhar espaço no veículo. Amanhã, a partir das 19h, estreia o programa semanal Bate Papo com Pedro Bottallo no Facebook (jornaldgabc) e YouTube (DGABCTV). “O Diário é um jornal muito forte no Grande ABC. Por meu pai ser colunista, a relação é ainda mais estreita”, conta.

O hobby de fazer entrevistas começou com a pandemia. “Gravei vídeo falando sobre direito trabalhista para um amigo e gostei do papo. Fui para Vox TV e agora começo com o Diário” A primeira atração terá como convidados os irmãos Bia e Gui Brumatti, que são atores da região. “Não sou jornalista, sei disso. Sou um curioso. A intenção é trazer temas mais informativos, leves e úteis. Nada de polêmica.”

“Trata-se de nova parceria visando potencializar nossos conteúdos com personalidades de relevância no contexto da região. Nossa proposta é ampliar a marca para além do papel, mantendo a credibilidade que já é conhecida no impresso. Nesta proposta, a DGABCTV vai desempenhar papel de extrema importância”, explica Marcos Sidnei Bassi, diretor superintendente do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;