Setecidades Titulo
Pólo Petroquímico leva serviços gratuitos para Mauá neste sábado
Do Diário OnLine
16/03/2007 | 21:19
Compartilhar notícia


Neste sábado, a ação Pólo Dá Vida, realizada pela APOLO (Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico do Grande ABC), chega em Mauá. No local, são oferecidos à população  mais de 20 serviços gratuitos, desde corte de cabelo, medição de pressão arterial,  orientação jurídica e até consulta com clínico geral e dentista. As atividades acontecem das 8h30 às 17h e qualquer pessoa pode utilizar os serviços.

Também estão marcadas palestras sobre economia doméstica, DST (doenças sexualmente transmissíveis) e planejamento familiar. As crianças ainda terão recreação com escultura de bexigas, maquiagem artística, esportes, elaboração de currículos e oficinas para montagem de peças em biscuit, origami e reciclagem de garrafas PET.

A ação Pólo Dá Vida, em Mauá, está marcada para este sábado na Escola Estadual Olavo Hansem, na avenida Benedita Franco da Veiga, nº 155 - Jd. Miranda D'Ávis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;