Esportes Titulo
São Paulo escala três zagueiros para não levar gols dos mexicanos
Por Do Diário do Grande ABC
31/05/2005 | 08:15
Compartilhar notícia


O zagueiro Fabão acabou decifrando aquilo que o técnico Paulo Autuori só deverá confirmar nesta terça à tarde, após o treino tático no CCT (Centro de Concentração e Treinamento), ou momentos antes da partida desta quarta contra o Tigres, pelas quartas-de-final da Libertadores: o São Paulo deverá atuar com três zagueiros – Fabão, Alex e Edcarlos – e dois volantes, Renan e Mineiro.

Mas engana-se quem pensa que o time será defensivo por contar com cinco jogadores com características de marcação. “Temos de fazer gols, sem tomá-los. Pois chegando no México com uma vitória sem ter sofrido gol aqui no Morumbi, o time deles (Tigres) vai naturalmente sair para o jogo e nossa equipe tem totais condições de marcar gols lá no México”, explicou Fabão, que no início do ano tinha Rodrigo e Lugano como companheiros de zaga. Nesta quarta, não terá nenhum, mas nem por isso acredita que os novos parceiros sintam a pressão. “Tanto o Alex quanto o Edcarlos são muito experientes. O Alex foi campeão da Copa do Brasil pelo Santo André vencendo o Flamengo com o Maracanã lotado e o Edcarlos, apesar da idade, atuou em jogos difíceis e decisivos. É mais ou menos como o Robinho: tem pouca idade, mas tem muita experiência de campo”, explica Fabão.

O São Paulo está concentrado desde esta segunda no CCT e, nesta terça, o técnico Paulo Autuori passará o vídeo da partida entre Tigres e Once Caldas, pelas oitavas-de-final da competição.

Ingressos – Os torcedores que pretendem assistir ao primeiro confronto entre São Paulo e Tigres, quarta às 21h45, não deverão ter problemas para garantir seu lugar no Morumbi. Ainda restam 46.095 ingressos dos 71.015 colocados à venda, mas arquibancada e as cadeiras especiais azuis já estão esgotadas.

De acordo com a empresa responsável pela comercialização das entradas, houve pouca procura por ingressos no domingo, mas as filas podem aumentar a partir desta terça. Entre os vários pontos de venda de ingressos, no Grande ABC, os são-paulinos podem adquirir o seu nos estádios Jaçatuba, em Santo André, e Anacleto Campanella, em São Caetano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;