Esportes Titulo
Tigrão prepara excursão para a Europa em dezembro
Por Do Diário do Grande ABC
04/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Na disputa do returno da fase classificatória da Copa Paulista, o São Bernardo terá ainda um último compromisso para encerrar a temporada 2009.

Em dezembro, a diretoria anunciou que o clube do Grande ABC deve fazer uma excursão com amistosos pelo Exterior. Os locais e os adversários serão confirmados em breve.

"Tudo está bem adiantado. Falta concluir apenas alguns detalhes para divulgarmos o que irá acontecer. Em princípio, o elenco profissional deve ir para Itália ou Espanha, e os juniores podem seguir para a Ásia", comentou o presidente Luiz Fernando Ferreira Teixeira.

As equipes, no entanto, viajam com intenções diferentes. "O intuito é mostrar o time profissional e o trabalho que fazemos com os atletas. No caso das categorias de base, queremos expor bastante os jogadores para viabilizarmos futuras negociações", explicou Teixeira.

Uma das preocupações principais do presidente é com a qualidade dos amistosos nessa viagem.

"Temos alguns empresários no estudo de locais e agendas para que o clube não saia do Brasil e enfrente apenas equipes fracas, de menor expressão. Tem de ser algo relevante", completou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;