Internacional Titulo
Chávez quer proteção antiterrorista em instalações de petróleo
Por Da AFP
06/03/2003 | 08:53
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ordenou na quarta-feira o aumento de efetivos militares para evitar atos terroristas e sabotagens contra as instalações petroleiras daquele país.

Chávez fez o anúncio no Complexo de Refino de Paraguaná (CRP), o maior do mundo, localizado no Estado de Falcón. Ele garantiu que o governo está pronto para combater o terrorismo em qualquer terreno. “Se tivermos que combatê-lo com as armas, com as armas nós o faremos", disse.

"Ordenei ao ministro da Defesa, ao inspetor geral da força armada, aos Comandantes dos Componentes e aos Comandantes das Guarnições que ativem os grupos militares antiterroristas", anunciou.

Chávez não descartou a criação de um "teatro de operações" nas instalações petroleiras venezuelanas para resguardá-las de "sabotagens".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;