Política Titulo São Bernardo
Aurélio tem alta; Mognon passa mal e vai para a UTI
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
27/05/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O vereador Aurélio Bacelar de Paula (PSDB), de São Bernardo, recebeu alta do Hospital Neomater, no Rudge Ramos, onde estava internado desde a semana passada, quando foi diagnosticado com a Covid-19.

Já outro parlamentar tucano da cidade, o ex-secretário de Esportes Alex Mognon, que também contraiu a Covid-19, se sentiu mal no fim de semana e precisou ser internado no Hospital Assunção.

No domingo, houve agravamento de seu quadro clínico e os médicos acharam por bem colocá-lo na UTI. Segundo pessoas próximas do tucano, ele está melhor e deve sair da unidade entre hoje e amanhã – seguirá no quarto, em observação.

“Tenho muitas dores no corpo e um quadro de febre bem intenso, acompanhado de um pouco de tosse. Agradeço de coração todas as vibrações positivas e orações, centenas de telefonemas e mensagens que recebi objetivando minha recuperação. Tenho fé que logo estarei em casa novamente e peço para que todos se cuidem e se protejam desse vírus”, escreveu Mognon, em suas redes sociais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;