Internacional Titulo
Revista: Diana suspeitava de homossexualismo de Charles
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/11/2003 | 17:41
Compartilhar notícia


A revista italiana La Repubblica publicou neste sábado uma reportagem sobre a polêmica que se abateu sobre a família real inglesa. Segundo os italianos, a princesa Diana suspeitava que seu marido, o príncipe Charles, tinha relações homossexuais com um de seus ajudantes.

O mordomo Paul Burrell teria presenciado um integrante da família real com o ajudante Michael Fawcett na cama. O nome dele não foi revelado, mas as suspeitas recaíram sobre Charles — Fawcett era seu serviçal pessoal.

Em outra ocasião, o ajudante George Smith também teria presenciado um membro da realeza na cama com Fawcett. De acordo com a imprensa, o fato foi contado à Diana, que gravou a conversa.

A princesa também teria contado a interlocutores que Charles e Fawcett ficavam apreensivos quando eram encontrados juntos, sozinhos. Ela também teria revelado que o ajudante colocava até pasta na escova de dentes do herdeiro do trono britânico.

O escândalo tomou grandes proporções após o The Guardian revelar que Fawcett era amante de um integrante da família real. Depois disso, o príncipe veio a público para dizer que não estava envolvido na revelação — o desmentido antecipado aumentou os rumores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;