Setecidades Titulo
Enxurrada invade loja e previsão é de mais chuva
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
11/12/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A chuva da tarde desta segunda-feira em Santo André causou prejuízos ao lojista Edivaldo da Silva Piedade, da Loja Tudo Lar, no bairro Jardim, que teve seu comércio invadido por uma enxurrada de água suja. A calçada em frente ao local também ficou danificada.

Segundo o lojista, a água começou a borbulhar por algumas rachaduras da calçada até que surgiu um buraco que fez com que vazasse água para dentro da loja, deixando tudo sujo de lama.

Romildo Kamura, assistente diretor de Vias Públicas da Prefeitura esteve na loja e solicitou que o Semasa fosse ao local averiguar a origem do problema. A assessoria do Semasa disse que já solicitou que o departamento de Drenagem entre na galeria para descobrir a causa do rompimento da calçada.

Kamura acredita que alguma sujeira entupiu a galeria e impediu o escoamento. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o problema será solucionado pelo Semasa.

Tempo - A meteorologia prevê mais pancadas de chuva para hoje à tarde. Segundo a Climatempo, a temperatura na região pode chegar à máxima de 31ºC, com mínima de 18ºC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;