Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Show da Virada Cultura acaba em confusão em São Paulo


Do Diário OnLine

06/05/2007 | 14:48


A violência tomou conta da Praça da Sé, no centro de São Paulo, na madrugada deste domingo. Durante um show do grupo de rap Racionais Mc´s, que integrava a Virada Cultural, um verdadeiro quebra-quebra tomou conta do local e pelo menos 11 pessoas foram detidas. Além disso, outras três ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou quando algumas pessoas que assistiam o show começaram a pichar casas na região e invadir sacadas de prédios. O líder da banda, Mano Brown, ainda pediu calma aos vândalos, mas a violência continuou e o show foi encerrado mais cedo do que o previsto.

No meio da confusão, a polícia atirou balas de borracha e lançou bombas de efeito moral para tentar conter a violência. No entanto, os presentes revidaram a ação da PM jogando garrafas e pedras nos soldados.

Com o tumulto, lojas e lanchonetes na região central de São Paulo foram saqueadas. A demora do grupo em iniciar o show, que atrasou cerca de duas horas, pode ter sido um dos motivos para o início da confusão.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;