Setecidades Titulo
Agente de saúde expõe fotos sobre meio ambiente
Do Diário do Grande ABC
04/09/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Eldorado realiza durante o mês de setembro a exposição Meio Ambiente Vivo. Com fotos de Mirian Vasconcelos, a mostra traz imagens da fauna e flora do sudeste brasileiro. A exposição está aberta para visitação até o dia 30, de terça a sexta-feira das 09h às 20h.

Por meio das diversas fotos de animais, Mirian mostra sua paixão pelos bichos. A fotógrafa conta que o fato de viajar bastante, amar animais e ter feito uma oficina de fotografia foram os ingredientes para compor as fotos da exposição.

As fotos foram tiradas durante passeios ao Rio de Janeiro, a Minas Gerais e a Piracicaba, no Interior, além de Diadema. A agente de saúde contou que anda sempre com a câmera para fotografar todo animal que aparece pela cidade.

Há 40 anos em Diadema, ela acredita que suas fotos têm trazem mensagens de amor e respeito pela natureza. algo a passar para os visitantes. A exposição é gratuita e aberta à comunidade. O Centro Cultural Eldorado está localizado na Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;