Política Titulo
Estudante viaja 28 dias de bicicleta para conhecer Lula
Por Da Agência Brasil
27/04/2003 | 16:28
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá nessa segunda-feira, às 9h, no Palácio do Planalto, o estudante do Amapá Edmundo João Costa Campos, que pedalou 2.450 quilômetros para ver o presidente. A informação é da assessoria de imprensa da Presidência.

Edmundo disse que veio trazer a solidariedade do povo de seu Estado ao Programa Fome Zero. Foram 28 dias de viagem, 2 dias de barco, do Amapá até Belém (PA) e mais 26 dias pedalando até Brasília.

Segundo Edmundo, o povo brasileiro sempre foi solidário com ele, pois não faltou nem alimento, nem local para dormir. Além do apoio ao Fome Zero, o estudante entregará um quadro feito por artistas populares do Amapá.

Outra obra irá para o embaixador da Unicef no Brasil, o humorista Renato Aragão, e uma terceira será leiloada no programa Domingão do Faustão e terá sua renda revertida para o Fome Zero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;