Esportes Titulo
Tigre quebra invencibilidade do Osasco
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
26/02/2006 | 08:40
Compartilhar notícia


Mais do que sua quarta vitória no Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo conseguiu, sábado à tarde, quebrar a invencibilidade do Osasco, que em seis jogos ainda não havia sentido o gosto da derrota e era a última equipe, das três divisões, que não tinha sofrido sequer um gol. O resultado de 1 a 0, no estádio da Vila Euclides, manteve o time do Grande ABC na terceira colocação do Grupo 2, com 13 pontos.

Na rodada seguinte, no próximo sábado, o São Bernardo recebe o Independente, que bateu outro time da região no sábado, o Mauaense. A partida será às 15h.

A vitória foi também uma resposta ao pedido que o técnico Lorival Santos havia feito. Sua preocupação, durante a semana, era o baixo aproveitamento do ataque, que funcionou desta vez o suficiente para garantir mais um resultado positivo e outros três pontos na classificação geral.

O gol saiu depois de um bate-rebate na área. George conseguiu liquidar a fatura ao colocar para dentro do gol a bola de cabeça, aos 18 minutos do segundo tempo. Depois disso, segurou o adversário e garantiu o resultado.

Para o jogo diante do Independente, o treinador não poderá contar com Eder, que terá de cumprir suspensão automática por ter sido expulso no confronto de sábado.

O treinador do São Bernardo entende que, aos poucos, a equipe está ganhando estilo de jogo e, assim, deve crescer nas próximas rodadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;