Setecidades Titulo
Shows hoje celebram o aniversário
Do Diário do Grande ABC
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir das 10h, no Espaço Pirelli, os andreenses e visitantes poderão apreciar os shows de Guilherme & Santiago, Calcinha Preta, Belo, Lucas & Luan, Hugo & Thiago, Pura Inocência, Sampa Crew, Christian & Cristiano, Rick & Victor e Indenso.

A partir do meio-dia, Cine, Replace, Gloria, Fake Number, Lipstick, Granada e Hardneja Sertacore são as atrações que sobem ao palco montado na Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André).

Os participantes dos shows podem chegar utilizando o transporte público. As linhas que atendem o Espaço Pirellli (I02, T14, T23, B21, T27, T28 e T29) e a Craisa (T 24, I 01, I 05, I 06, U 22, U 26) serão reforçadas e indicarão nos letreiros que passam pelo evento. Haverá também esquema especial para as linhas da região da Vila Luzita (TR101, TR103 e I05).

Serviço
Atrações: Guilherme & Santiago, Calcinha Preta, Belo, Lucas & Luan, Hugo & Thiago, Pura Inocência, Sampa Crew, Christian & Cristiano, Rick & Victor e Indenso.

Espaço Pirelli - Av. Firestone, na Vila Homero Thon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;