Cena Política Titulo
Esqueceu dele, vereador?

O vereador de Mauá Manoel Lopes (DEM) não consegue perder a fama de falastrão

Por Do Diário do Grande ABC
22/09/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O vereador de Mauá Manoel Lopes (DEM) não consegue perder a fama de falastrão. Ontem, o parlamentar ‘demo' deu mais uma prova de que, de fato, não tem papas na língua. Durante a sessão, ele decidiu, na tribuna, provocar os colegas. Dizia que, em caso de vitória da presidenciável Dilma Rousseff (PT), o deputado federal cassado José Dirceu, acusado de ser o mentor do Mensalão, ocupará novamente o Ministério da Casa Civil.

O líder do governo Oswaldo Dias (PT) na Câmara, Rômulo Fernandes (PT), resolveu retrucar as provocações do vereador de oposição. Disse que o político estava se esquecendo de um nome que vinha em ascensão dentro dos Democratas: o do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, que chegou a ficar preso por envolvimento em esquema de corrupção. Sem graça, Manoel esqueceu Dirceu rapidinho...

Encontro comunista
Restaurante tradicional de São Caetano servirá de palco, no sábado, às 18h, para encontros de políticos do PcdoB. O evento terá como estrela principal o ministro do Esportes, Orlando Silva, considerado hoje o mandachuva da legenda no País. Participam da atividade o vereador da Capital e candidato ao Senado - com boas chances de assegurar a cadeira - Netinho de Paula e o ex-delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, que é candidato a deputado federal. Mas eles já avisam: não haverá boca livre.

Susto petebista
O vereador de Santo André e candidato a deputado estadual Gilberto Primavera (PTB) passou um susto ontem. Comitê do petebista, na Rua Coronel Fernandes Prestes, foi assaltado ontem no fim da tarde. No local, segundo a Polícia, dois homens entraram armados e levaram dinheiro e cinco laptops. Ele não foi o único. O ex-secretário de Obras de Mauá e candidato a deputado federal Hélcio Silva também teve seu comitê assaltado. No caso do espaço petista, foram roubados aparelhos celulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;