Esportes Titulo Paulistão 2020
Federação Paulista divulga tabelas detalhadas

Entidade esmiúça jogos das Séries A-1, A-2 e A-3 do Campeonato Paulista de 2020

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A FPF (Federação Paulista de Futebol) já havia informado a ordem das partidas e, ontem, divulgou as tabelas detalhadas das Séries A-1, A-2 e A-3 do Estadual de 2020. Desta maneira, Santo André, São Bernardo FC, EC São Bernardo, São Caetano e Água Santa sabem exatamente dias e horários de seus compromissos.

Com essas definições, os dérbis regionais que ocorrerão na A-1 e na A-2 ficaram definidos. Na elite, dia 29 de janeiro (quarta-feira), o Santo André recebe o Água Santa, às 16h30, no Estádio Bruno Daniel, logo pela terceira rodada – a partida terá transmissão do SporTV. Já na divisão de acesso, o duelo entre São Caetano x São Bernardo FC está agendado para dia 21 de março (sábado), às 15h, no Estádio Anacleto Campanella, pela 13ª jornada da competição.

Ramalhão e Netuno receberão em seus estádios um clube grande do Estado cada. Dia 9 de fevereiro (domingo), às 16h, os andreenses medirão forças contra o São Paulo, no Brunão. No mesmo mês, dia 22 (sábado), às 15h, o time de Diadema terá a visita do Corinthians, no Inamar.

Entre os 34 jogos que serão realizados na região nas três divisões, apenas sete serão à noite. Só o Tigre fará quatro deles, incluindo a estreia, contra o São Bento, dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 20h, no 1º de Maio. O Ramalhão terá dois duelos noturnos em casa e o Azulão, um.

O Água Santa ainda viverá experiência que pode causar preocupação. Dia 8 de março (domingo), recebe a Inter de Limeira, às 11h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;