Cultura & Lazer Titulo
‘Belíssima’: só Júlia pode libertar André
Por Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
19/11/2005 | 08:36
Compartilhar notícia


Morte, naufrágio, prisão e anúncio de casamento. Tudo isso estará nos capítulos da próxima semana de Belíssima (Globo, 21h). Na segunda-feira, uma notícia triste para as fãs do galã Henri Castelli, que interpreta Pedro. Ele é atingido por um tiro e morre.

Ao saber do assassinato do irmão, Júlia (Glória Pires) viaja para a Grécia. Nikos (Tony Ramos) vai buscá-la no aeroporto e os dois seguem em um barco emprestado para a ilha onde morava o irmão. Na viagem, o barco quebra e os dois enfrentam uma tempestade. O barco naufraga, mas Nikos e Júlia se salvam e passam a noite em uma praia deserta. A empresária tem febre e, delirante, chama Nikos de André (Marcello Antony).

Enquanto isso, em São Paulo, André é preso acusado da morte de Valdete (Leona Cavalli). Somente Júlia poderá ajudá-lo, já que os dois estavam juntos no cinema na noite em que Valdete foi assassinada. Ao voltar da Grécia, Júlia confirma o álibi de André. Os dois vão para a casa da empresária, onde ela anuncia o casamento para Bia, a avó malvada (Fernanda Montenegro).

Floribella – O esperado encontro entre Fred (Roger Gobeth) e Flor (Juliana Silveira) deve ficar para o último capítulo de Floribella (Band, 20h10) na próxima sexta-feira. Um dia antes, ele irá descobrir as mentiras de sua mulher Delfina (Maria Carolina Ribeiro) – eles se casam no civil no início da semana – e de Malva (Suzy Rêgo), sua sogra. Mesmo assim, Fred segue para a igreja onde está marcado o casamento religioso. O telespectador terá de esperar até sexta-feira para saber como a história irá terminar, já que a emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

Hospício – Em Os Ricos Também Choram (SBT, 20h50), Mariana (Thaís Fersoza) é imobilizada por enfermeiros e internada em um hospício. Dias depois ela consegue fugir, desmaia no meio da rua e é amparada por Alberto (Márcio Killing). Ao saber da fuga, Sofia (Ludmila Dayer) pede ajuda a Pedro (Thierry Figueira) para livrar-se de uma vez de Mariana. Pedro também chamará o delegado para prender Alberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;