Esportes Titulo
Ricardo Gomes reúne grupo e discute fiasco contra o Avaí
Marco Borba
Com Agências
16/07/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


Ontem foi dia de acerto de contas ontem no São Paulo. O técnico Ricardo Gomes se reuniu com todo o elenco por cerca de uma hora na sala de vídeo do CT da Barra Funda, para fazer uma análise do fraco rendimento do time na derrota para o Avaí, anteontem, no Morumbi.

Na conversa, o treinador analisou os principais problemas da equipe: a falta de criatividade e a deficiência na marcação.

"Foram discutidos os erros de posicionamento e aproveitamos para fazer ajustes táticos. Ele (Gomes) falou durante muito tempo e depois deu abertura para todos falarem. E assimilamos muito bem", afirmou o zagueiro Xandão, que será o substituto de Alex Silva, suspenso, na partida de amanhã contra o Vitória, no Barradão.

Xandão diz não ter dúvidas que o time vai reagir na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. "Temos de mostrar que a partida contra o Avaí foi um acaso", avaliou.

O lateral-esquerdo Júnior César segue o mesmo raciocínio. "O primeiro passo para melhorar é ser humilde. Assim, reconhecemos que fomos muito mal (contra o Avaí). Com todo respeito ao time deles, não podíamos ter perdido. Só que não fomos o mesmo São Paulo de antes da parada (da Copa). Teremos apenas um treino até o jogo contra o Vitória, mas já sabemos bem onde precisamos melhorar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;