Esportes Titulo Garantido
Santo André leva 1 a 0 do Juventus, mas avança

Equipe ramalhina termina com um gol de saldo a mais do que o próprio Moleque Travesso

Dérek Bittencourt
22/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André se garantiu na terceira fase da Copa Paulista ontem. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Juventus, na Rua Javari, o Ramalhão se garantiu por conta do saldo de gols superior ao do Moleque Travesso (um e zero). Agora, o time comandado por José Carlos Palhavam integrará o Grupo 10 junto de Mirassol, Ferroviária e São Caetano.

A proposta andreense era claramente conquistar o empate, mas isso fez o time da casa partir para o ataque. O lance mais perigoso ocorreu no último lance do primeiro tempo, aos 47 minutos. Potiguar soltou a bomba e Luís Augusto fez milagre. Na segunda etapa, entretanto, a pressão juventina surtiu efeito. Aos 23, Potiguar acertou o ângulo, sem chances para o arqueiro ramalhino, mas insuficiente para classificar o Juventus. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;