Cultura & Lazer Titulo
Deficientes visuais têm mostra de cinema
Por
31/10/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A partir de hoje, o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de São Paulo sedia a mostra Cinema Nacional Legendado & Audiodescrito, com exibição de filmes com closed caption (legenda oculta) e audiodescrição, permitindo o acesso dos deficientes visuais e auditivos.

As sessões ocorrerão sempre aos sábados e domingos, às 11h. Pela primeira vez, os filmes serão exibidos também com audiodescrição, que descreve as cenas dos filmes para quem não pode ver cenário, figurino e as expressões dos personagens.

Hoje e amanhã, está em cartaz o longa A Mulher do Meu Amigo, dirigido por Cláudio Torres estrelado por Mariana Ximenes, Marcos Palmeiras, Maria Luisa Mendonça. No próximo fim de semana, Meu Nome Não é Johnny, no qual Selton Mello vive um usuário de drogas que se torna, sem planejar, o maior traficante do Rio nos anos 1980. O CCBB fica na Rua Álvares Penteado, 112, Centro, tel.: 3113-3651.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;