Nacional Titulo
Petrobras: plataformas não correm risco com ventos fortes
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
29/12/2002 | 16:35
Compartilhar notícia


A assessoria de comunicação da Petrobras afirmou na tarde deste domingo que não há motivo para alarme com a segurança das plataformas instaladas na Bacia de Campos, por causa das fortes rajadas de vento no local. Segundo a Petrobras, as plataformas estão equipadas para resistir a ventos superiores a 100 km por hora, não existindo motivos para alarme em razão da informação do Instituto de Meteorologia de que as rajadas de vento no local chegaram a 94 km/hora.

A assessoria afirmou que as plataformas da Bacia de Campos estão acostumadas a ventos com a velocidade registrada neste domingo e acrescentou que o esquema de prontidão é rotineiro por parte das equipes que trabalham na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;