Esportes Titulo
Ramalhão buscará reforços
com o sucesso na Série A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/09/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


O técnico Rotta sabe bem onde buscar a força para que o Santo André supere os recentes rebaixamentos e conquiste o acesso à elite no Campeonato Paulista da Série A-2: nos clubes recém-promovidos. Comandante do Grêmio Catanduvense, que subiu no início do ano, o treinador vê no time de Catanduva, no Guarani, no XV de Piracicaba e no Comercial os potenciais fornecedores de reforços para o Ramalhão.

"Temos de buscar jogadores em clubes que já subiram, porque sabem das dificuldades, dos caminhos e dos atalhos", disse Rotta. "Tenho relação de vários atletas que conheço e com certeza receberei diversas indicações. Além disso, o Santo André é vitrine boa e os jogadores veem com bons olhos. Têm interesse em jogar aqui", emendou.

Apesar de falar sobre reforços, tanto o treinador quanto o diretor de futebol, Luiz Antonio Ruas Capella, informaram que o clube não tem pressa para contratar jogadores e só vai anunciá-los depois que assinarem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;