Esportes Titulo
Tévez sonha em jogar em um grande time da Europa
Da AFP
18/05/2007 | 18:33
Compartilhar notícia


O atacante argentino Carlos Tévez, ex-Corinthians e atual artilheiro do inglês West Ham, admitiu nesta sexta-feira que sonha em jogar em um grande clube europeu, mas não falou sobre as versões sobre um suposto interesse do Real Madrid (ESP).

“Quero ir para um grande da Europa, foi o que falei com meu representante”, disse em uma entrevista coletiva em Buenos Aires (ARG), na qual também confessou que sonha com uma revanche contra o Brasil na Copa América deste ano na Venezuela. Em 2004, quando a competição foi disputada no Peru, os argentinos perderam nos pênaltis para os brasileiros na grande final.

Tévez fez esta confissão depois de revelar que se encontrou com o técnico da seleção argentina, Alfio Basile. “Ele me perguntou como estava para a Copa América e o amistoso contra a Suíça em 2 de junho. Disse-lhe que estava bem e se a seleção precisa de mim vou estar sempre disposto, não necessito de férias”, assinalou.

Sobre sua intenção de jogar em outro time europeu, Tévez disse que dará prioridade à equipe na qual joga e que salvou do rebaixamento com seus gols. “A torcida do West Ham foi incrível comigo e não vou esquecê-la nunca, porque sempre se portou bem comigo”, declarou.

“É algo inexplicável que os ingleses te queiram”, falou Tévez, para recordar que teve um tio que foi combatente nas Ilhas Malvinas durante a guerra de 1982, que colocou frente a frente Inglaterra e Argentina.

O craque ainda afirmou que não tem um time que o cative mais que outro. “Por isso tenho que esperar, mas se vão me negociar eu gostaria que fosse com um grande da Europa”.

“Os clubes não vão fazer ofertas agora porque a Espanha e a Itália ainda não terminaram seus campeonatos. Na Inglaterra os grandes estão jogando finais (Copa da Inglaterra). Assim, se tem que esperar”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;