Nacional Titulo
IML confirma identidade de corpo do jogador norte-americano
Por Do Diário OnLine
20/11/2007 | 11:04
Compartilhar notícia


O IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia confirmou nesta terça-feira que o corpo encontrado no domingo no município de Formosa (GO) é do jogador norte-americano de basquete Tony Lee Harris. A identificação foi feita por meio da arcada dentária e das impressões digitais.

Harris, que estava desaparecido desde o dia 4, foi encontrado morto em um matagal com um cadarço de tênis em volta do pescoço. Não há previsão para a conclusão do laudo da perícia técnica sobre a causa da morte do jogador. A principal suspeita é de suicídio.

O americano morava em Brasília, onde jogava pelo time do Universo. De acordo com um companheiro de equipe, um dia antes do desaparecimento o jogador embarcou em um ônibus com destino à Goiânia.

De lá, ele pretendia seguir de táxi para Salvador e depois, de ônibus, iria para a casa de uma amiga no Rio Grande do Norte. Mas o atleta desapareceu, sem levar os pertences, quando o motorista do táxi parou para abastecer o veículo, na altura da cidade de Bezerra, ainda em Goiás.

A esposa de Harris, que está grávida de oito meses, afirmou que na véspera do sumiço o jogador relatou que precisava sair do Brasil porque estava correndo perigo, mas não informou o motivo da preocupação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;