D+ Titulo São Bernardo
Jolt toca com a cantora Ana Zimerman
Por Da Redação
10/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Cesar Jolt/Divulgação


A banda Jolt, de São Bernardo, tem apostado no projeto Live Session Convidados, no qual recebe artistas para realizar covers de diferentes tipos em gravações para a internet. Novo passo foi dado quando o grupo recebeu Ana Zimerman (conhecida por ter vivido na infância a personagem Marcelina no remake brasileiro da novela Carrossel). Aos 16 anos, a jovem de Santo André tem mostrado talento musical e segue carreira também como cantora.

Eles montarão versão acústica do clássico pop Billie Jean, do popstar norte-americano Michael Jackson (1958-2009). O vídeo foi disponibilizado no canal do YouTube da banda no dia 28 e conta com mais de 4.600 visualizações até o momento.

O Live Session Convidados já contou com participações das cantoras Ariane Villa Lobos, Laura Castro, Apollo Costa, Manu Cabanas e as integrantes do trio Ravena.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;