Cultura & Lazer Titulo Trama
Peça idealizada pela atriz Maria Flor é uma das estreias da semana em SP
Por
03/02/2019 | 06:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Ao ler uma peça do dramaturgo canadense Daniel MacIvor, a atriz Maria Flor ficou fascinada pela trama familiar por ele narrada e, assim, teve a ideia de montar a peça A Ponte, adaptação que estreia esta semana em São Paulo. Sob direção do brasiliense Adriano Guimarães (integrante do Coletivo Irmãos Guimarães), ela interpreta uma das três irmãs da história que, separadas pela vida, precisam se reunir para enfrentar a iminente morte da mãe.

Elas têm personalidades e trajetórias bem diferentes. A primogênita Theresa (vivida por Bel Kowarick) é uma freira que se isolou da família e foi para um retiro religioso. Agnes, a irmã do meio, personagem de Débora Lamm, é uma atriz falida. Já a caçula Louise (Maria Flor) é uma garota viciada em séries de televisão que vive conectada ao mundo virtual.

Abordando temas como a aceitação das diferenças e o sentimento de pertencimento, o espetáculo mostra os conflitos que surgem a partir do encontro entre elas. Em meio a conversas na cozinha da casa, elas serão levadas a rever valores e crenças para, assim, tentar reconstruir um núcleo familiar já bastante fragmentado.

DURAÇÃO: 110 min.

CENSURA: 12 anos.

ONDE: CCBB (140 lug.). R. Álvares Penteado, 112, Centro, 3113-3651.

QUANDO: Estreia 6ª (1º). 6ª, sáb. e 2ª, 20h; dom., 18h. Até 25/3. QUANTO: R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;