Cultura & Lazer Titulo TV paga
Tatá Werneck traz novidades em atual edição do ‘Lady Night’

Alguns quadros foram personalizados exclusivamente aos convidados

Por Caroline Manchini
Especial para o Diário
12/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A terceira temporada do programa de humor e entrevistas Lady Night, comandado por Tatá Werneck, estreia hoje, às 22h, no canal pago Multishow. A nova edição, exibida de segunda a sexta, conta com 25 episódios inéditos e mais de 20 quadros fixos, alguns personalizados exclusivamente para os convidados da noite.

Hoje, Tatá vai receber a apresentadora Patricia Abravanel e o cantor Tiago Abravanel. Amanhã será a vez da atriz Juliana Paz e, na quarta, da apresentadora Angélica e do Padre Fábio de Melo. O ator Bruno Gagliasso visita o programa na quinta, seguido de Claudia Raia, que participará na sexta. Serão mais de 40 convidados especiais.

Os quadros Entrevista com Especialista e o que tem caneca de gatinhos com bebidas misteriosas, já conhecidos pelo público, foram mantidos. No primeiro, ao lado de Daniel Furlan, Marco Gonçalves e do pai, Alberto Arguelhes, a apresentadora explora novos esquetes cômicos, shows de improviso e performances musicais.

“A cada temporada ela se supera e encontra novas maneiras de abordar o convidado e conduzir o programa”, avalia Lilian Amarante, diretora-geral do talk show.

“Acho que a nossa principal colaboração para o entretenimento foi mostrar uma mulher, livre e subversiva, pela primeira vez no comando de uma atração cômica, mostrando ser possível reinventar um formato clássico com humor original e de qualidade”, conclui ela. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;