Esportes Titulo Problema
Após eliminação, Água Santa tem série de jogadores parados no elenco

Time, que passou vexame na Copa Paulista, não disputa mais competições nesta temporada

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
26/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem ter mais competições no profissional para disputar neste ano, o Água Santa tenta encontrar solução para dar ritmo aos jogadores. Isso porque, mesmo que tenha disputado a Copa Paulista com a maioria do sub-20, a equipe ainda conta com jogadores que têm contratos longos e que vão ter de ficar parados até o fim do ano.
São os casos de pelo menos cinco atletas. O zagueiro Batista, os volantes Sandrinho e Fernando, o meia Carlos Alberto e o atacante Clebinho têm vinculos firmados até novembro e estão apenas treinando no clube, já que o Netuno fez campanha vexatória na Copa Paulista, ficando em último no Grupo 3, com apenas dois pontos, sem vencer nenhuma partida.
Os atletas, aliás, ainda nem sabem se irão permanecer para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista do ano que vem, já que a diretoria continua analisando contratações. “A maioria é jogador que o Márcio Ribeiro pediu (técnico da próxima temporada). Acredito que vão renovar os contratos”, disse o treinador Antônio Carlos Papel, que comandou o time neste último torneio.
O único certo é o atacante Erick, que está emprestado até abril pelo Globo-RN. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;